Hospital de Amor

Esse é o Hospital de Amor, onde me tratei. Onde me curei. Sua missão é "Promover Saúde através de Atendimento Médico Hospitalar qualificado em Oncologia, de forma Humanizada, em Âmbito Nacional, para pacientes do Sistema Único de Saúde, apoiado em Programas de Prevenção, Ensino e Pesquisa". Desde que passei a frequentá-lo fui tão bem assistida e amparada que buscar retribuir a todo bem que essa instituição me proporcionou se tornou um objetivo. Aqui milhares de vidas são salvas anualmente, devido ao trabalho sério, competente e humanizado que fazem, e que se mantém em grande parte devido às doações recebidas. Caso dependesse exclusivamente do que recebe de subsídios, já teria encerrado suas atividades há muito tempo.
Escrever um livro e destinar o lucro obtido com as vendas ao hospital foi uma forma que pensei de colaborar (adquira na loja da unidade de Barretos ou pelo www.marinaarruda.com.br). Mas existem várias outras, e é certo de que você estará ajudando uma causa séria e uma instituição honesta.
Para mais informações sobre como doar acesse o site ou escreva para doar@hcancerbarretos.com.br. Telefone (17) 3321-0355.
O Outubro Rosa visa promover a conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Você sabia que, entre os anos de 2018 e 2019, são estimados mais de 59 mil casos desse tipo de tumor no Brasil?Fonte: Instituto Nacional do Câncer (INCA)
Quando ajudamos uma causa como essa nos beneficiamos também, não só por que todos poderemos vir a requisitar tais serviços um dia, como por que se doar cura.
Siga @naoseacostume e @hospitaldeamor