acompanhe

Meu primeiro livro!


Hoje busquei os exemplares na editora e agora tá confirmado, sou a autora do livro "Não se acostume com a vida: reflexões que o câncer e outras situações complexas podem despertar em nós". Não é que deu certo, que ficou pronto?! Tô contente!

O que era um projeto se materializou, concluída a escrita e concretizado o objeto livro, e isso está me trazendo muitas alegrias. Vivo uma fase linda, desfrutando dos desdobramentos decorrentes. Mas o mais legal é saber que, ainda que finalizado o texto, ele não se encerra em si na medida em que inúmeras leituras irão se dar a partir de agora, interpretações das mais diversas, reflexões, enfim, o livro segue sendo revisado constantemente por cada um que se predispor a ler. Bonito, né?! Eu tô doida pra ver onde isso vai dar.
Fiz com amor, viu. Que não foi tão fácil, me emocionei bastante e em certos momentos foi até dolorido onde tocava, o que vasculhava. Mas foi preciso, foi pro meu bem, e espero de coração que proporcione isso a mais pessoas. 
Vou destinar ao Hospital de Amor o lucro obtido, então lá em Barretos/SP terá o livro da Marina pra ser vendido na loja do hospital.
Ou você compra pelo site www.marinaarruda.com.br, e te mando pelos Correios. Se quiser com dedicatória, só pedir (pede vai, eu adoro).
Ou vem tomar cafezinho comigo e te entrego em mãos. Desse jeito gosto mais. ♡
Sempre grata. 
Ah, logo passo as datas e locais onde estarei para promovê-lo. Espero você!