Eu sou amor, da cabeça aos pés.


Eu sou amor, da cabeça aos pés.
E só tô beijando o rosto de quem dá valor. ♡
Eu venho num processo de admitir pra mim mesma de uns tempos pra cá que o que eu sei fazer de melhor nesse mundo é amar, que essa deve ser minha vocação, propósito, talento, habilidade ou seja lá o que for que dê algum sentido à minha existência, por que é o que eu mais gosto de fazer.
A gente vive numa realidade que desestimula o afeto e promove a desconexão, a desconfiança, o desencanto. Eu, que não me acostumo com isso, sofro e lamento, por vezes me decepciono com algumas pessoas. Muitas estão tão temerosas de amar e se vulnerabilizar que rejeitam manifestações de carinho das mais genuínas, singelas, despretensiosas, e de forma precipitada. Tudo por medo de se doarem, perdendo então oportunidades tão preciosas de estabelecerem outros tipos de vínculos, mais sensíveis.
Mas eu, teimosinha e incompetente no quesito "ser racional" que sou, sigo especialista em me jogar, cultuando amor e entrega. Não que eu não quebre a cara dia sim, dia não, mas ao menos sigo sintonizada com a minha verdade. E isso faz um bem danado. E sabe, eu queria mais gente assim, como eu, no mundo. Gente que tem olho que brilha, boca que sorri (e beija), braço que abraça, colo que acolhe... e coração que encoraja.
Tenham amigos que deixem sua vida melhor. E os beijem.
@roblouback obrigada por dizer que achou a foto linda e pelo carinho de, espontaneamente, editá-la, deixando tudo ainda melhor. Você sempre deixa tudo ainda melhor.