É linda sim!


Mais um ano vivido, e como isso é motivo de felicidade quando a gente é paciente. Passamos a contabilizar o tempo não só baseados na idade cronológica mas a partir da doença, ambas contagens bem importantes.
Nesse fim de ano estou contente por que fiz meus exames e tudo indica que estamos bem, e isso basta pra acreditar que 2020 vai dar certo.
Foram não só ultrassom, mamografia, ressonância, tomografia, mas exames que comprovaram que o colesterol tá bom ("parece o de uma criança"), zinco, magnésio, outras coisas que eu nem sei e as vitamina tudo (nesse caso pratico o "entrego confio aceito e agradeço"), a B12 vai muito bem obrigada (aliás, A VEGETARIANA AQUI NÃO PODE DEIXAR DE MENCIONAR QUE DÁ SIM PARA NÃO COMER CARNE E SER SAUDÁVEL, É SÓ DIVERSIFICAR. EXPERIMENTE!), enfim, tá sucesso. Só a vit D está baixa, é vida moderna que chama né mores, estar sempre em ambientes fechados. Sol, te prometo ser fiel (mas vai rolar suplementação).
Para aqueles que estão passando um fim de ano difícil, seja por motivo de doença ou outro, gostaria de manifestar minha empatia, sei bem o que é passar a virada de ano com câncer sabendo que tinha câncer, e tentar tirar forças sei lá de onde para sorrir e acreditar que tudo ia ficar bem. Isso só foi possível, claro, com o suporte de pessoas queridas, por isso me solidarizo e me coloco à disposição, caso conversar ou vibrar positivamente possa ajudar, ou mesmo de outra maneira.
A vida é assim, feita de movimento, de altos e baixos, e inevitavelmente tudo se transforma, o que é bom. Tudo passa, nós seguimos.
Levo comigo um sorriso que é resultado de todas as alegrias vivenciadas mas também reflexo dos desafios, e apesar das decepções, frustrações, desilusões, ele teima em permanecer estampado na minha cara. É que são tantas as razões... é tamanha a generosidade do Universo, e de muitas das pessoas que compõem o meu universo particular. A essas, toda gratidão.
Que o ano que vem seja um ano de esperanças renovadas pra nós.

#naoseacostumecomavida, que ela é incrível de linda ♡