Sou eu quem ganho.



Depois da experiência do câncer, ou melhor, depois de ter resignificado a experiência do câncer, especialmente tendo escrito meu livro, o Não se acostume com a vida, eu vivo emoções que antes não conhecia.


Uma situação tão delicada acabou me levando a lugares tão únicos, e o mais incrível, lugares povoados por pessoas especiais que estão abertas à troca e ao crescimento. Isso me renova, energiza, motiva. Sou eu quem ganho. Hoje me sinto privilegiada por experienciar isso.
Então busco sempre, quando tenho oportunidade de dar um depoimento, agregar e dar minha contribuição propondo o exercício da esperança e otimismo, no intuito de também colaborar com a transformação coletiva daqueles alí presentes. Manifestar ainda o quanto sou grata por tudo, e tudo mesmo, pela dor e pelo amor que dela pode brotar. E brota.
Eu me emociono muito com cada depoimento que recebo, cada confidência, desabafo, lágrima, sorriso, abraço, cada toque e cada olhar. Se o olho brilha, então, aí eu derramo. Que sorte a minha, que hoje e a cada dia mais me sintonizo e priorizo aquilo que realmente importa nessa vida, que são as pessoas, suas histórias e o que delas extraímos.
Fotos lindas do evento Personal Welcome Day de 2019, organizado pela amiga @patriciajunqueiraoficial, que me concedeu esse privilégio de poder estar presente, deixar uma mensagem positiva e sair nutrida.

Só amor por essas mulheres todas que me fizeram lembrar o quão forte podemos ser. ♡